A final da UEFA Champions League entre Manchester City FC e Chelsea FC terá lugar no Estádio do Dragão, no Porto, a 29 de maio.
A final foi originalmente agendada para o Estádio Atatürk em Istambul, mas, após a decisão do governo do Reino Unido em colocar a Turquia na lista vermelha de destinos turísticos COVID-19, organizar a final na Turquia significaria que nenhum adepto dos clubes ingleses poderia viajar para ver o jogo. Depois de um ano sem adeptos nos estádios, a UEFA optou por uma solução que possibilitasse a presença de adeptos na final.
“Espero que a final seja um símbolo de esperança no ressurgimento da Europa de um período difícil e que os torcedores que viajam para o jogo possam mais uma vez dar voz para mostrar esta final como a melhor do futebol de clubes . ”
A lotação do estádio para o jogo será acordada e confirmada oportunamente em cooperação com as autoridades portuguesas e a FPF. No entanto, os adeptos das equipas finalista poderão comprar os bilhetes através dos clubes da forma habitual, estando os 6.000 bilhetes por clube à venda a partir de hoje. A venda de ingressos para o público em geral terão início a 24 de maio de 2021..